Aniversário Infantil

Rio de Janeiro

Dudu - 1 Ano

Vocês precisam conhecer o Dudu... o bebê do sorriso contagiante! 


Conheci o Dudu na última edição Burburinho, no início de junho. Ele estava brincando no espaço de um dos expositores  quando fiz uma foto dele e o sorriso me deixou encantado! Mostrei para a babá dele e pedi que ela avisasse a mãe, pois eu queria dar de presente aquela foto para ela... sério, aquele sorriso e aquela alegria eram contagiante! Quando a Caty me encontrou e mostrei para ela a foto ela ficou encantada (se a mãe dele ficou, imagina eu!) Pronto, missão cumprida, assim que eu chegasse em casa ia mandar a foto para ela. 


A minha alegria ficou completa quando ela me pediu para fotografar o aniversário e o batizado do Dudu.... que legal, eu ia poder ter mais daquele sorriso. Mal sabia eu que além do sorriso dele teria a alegria da mamãe  e do papai e, principalmente, a simpatia e carinho da vovó de brinde. 


No domingo passado foi a festinha do Dudu e com ele, vieram todos seus amiguinho e sua família. Passei uma tarde muito agradável, fazendo o que eu amo, contribuindo para a construção da herança afetiva das famílias e recebendo toda essa energia boa dessa família e seus convidados... 


Decoração: Carol Mayer Festas


Separei algumas fotos para vocês entenderem tudo isso que escrevi. 


Se você quer construir a herança afetiva que deixará para sua família, me manda uma mensagem que conversamos melhor!