Eventos

Castelinho Spa - Curitiba

Confraternização de Natal Castelinho Spa

Se tem um lugar perfeito em Curitiba para uma comemoração de aniversário de menina ou confraternização das amiguinhas, esse lugar é o Castelinho Spa (@castelinhospa)! 


Por isso a Mari (@twins_inwonderland) e a Jéssica (@jessicagodar) reuniram suas filhas para fazer a confraternização de Natal com as meninas lá e foi um arraso! 


A Leticia pensou em cada detalhe e o Castelinho nasceu  com o objetivo de oferecer uma experiência de verdade e proporcionar uma festa de aniversário inesquecível para as meninas.  Para completar e deixar tudo perfeito, esse dia contou com a participação da decoração do Mini Truck (@minitruckdecor), dos vestidos incríveis da Bobdi Boo (@bobdiboo), os presentes da Mini Diva (@mini.diva), os laços e acessórios da MUG Curitiba (@clubmugcuritiba) e as brincadeiras e animação foram por conta da Aventura Festas (@aventurafestascuritiba).


As meninas tiveram uma tarde incrível e se divertiram muito! Um "Spa Day" infantil completo, com direito a massagem nos pés, mini tratamento da pele do rosto, manicure, penteado e maquiagem. Tudo isso para finalizar em um desfile na passarela, tipo mini Gisele Bündchen. Claro, teve muitos comes e bebes com o Buffet do Castelinho Spa,  docinho maravilhosos do Mini Truck, brincadeira na piscina de bolas, dança com o Aventura Festas e no final dessa bagunça toda ainda teve o amigo oculto com a troca de presentes da Mini Diva.


Pensa em como essas crianças ficaram felizes!  


Se você está pensando em comemorar o aniversario da sua filha e não sabe onde, entre em contato com a Letícia do Castelinho Spa e converse com ela. Tenho certeza que sua filha vai amar essa comemoração. 


Ah! E não esqueça de me chamar para fotografar esse dia especial!