Sobre Rapha Luna Fotógrafo Família, Gestantes e Festa Infantil Curitiba

Eu!

Rapha Luna

E aí, pessoal ... beleza??



Esse sou eu: Carioca, mas me mudei em janeiro de 2019 para Curitiba. Sou o pai da Amanda e do Cauã, marido da Harlaine, brincalhão, descontraído, geminiano, de bem com a vida e Fotógrafo Lifestyle de Família.


Por falar em família, estar com a minha é o que mais gosto de fazer e que me deixa realizado e feliz.



Ah! Sou formado em jornalismo e adoro escrever, por isso você vai ver algumas dicas ali no meu blog. (Não deixa de conferir que tem muita coisa legal!)




Mas por que estou escrevendo tudo isso na minha apresentação ?


Porque é isso que me motiva ser fotógrafo e por isso me especializei em registrar os momentos alegres e felizes das famílias. E vai além disso, escolhi tornar isso mais que um trabalho, uma missão de vida:



Construir uma "Herança Afetiva" para as famílias!



Quero proporcionar a vocês a possibilidade de guardar com fotografias as lembranças de momentos mágicos que contam a história da sua família e que podem ser com fotos de um Ensaio de Gestante, Foto do Nascimento do seu filho, uma sessão de fotos de Newborn Lifestyle ou do Acompanhamento do Primeiro Ano do Bebê e até mesmo um Ensaio de Família para ter sempre na memória o registro do crescimento das crianças com fotos espontâneas, sorrisos verdadeiros e muita bagunça.


Descobri o grande valor dos ensaios de família em casa, em Curitiba. Por ser uma cidade que faz muito frio, fotografar as famílias em casa me fez perceber o valor que essas fotos terão no futuro para as crianças. Assim elas poderão saber como era o lugar que moravam quando nasceram e relembrar os brinquedos que mais gostavam quando eram pequenos. Isso ajuda na construção da "Herança Afetiva" que citei acima.


Mas é claro que não pode ser deixado de lado os ensaios de família externos em Curitiba. A Cidade possui muita área verde e as fotos de família nos parques sempre proporciona fotos descontraídas e fotos espontâneas das crianças.


E não podemos esquecer da Fotografia de Festas Infantil ! É nessa hora que vocês vão conhecer o Rapha Luna ! 🤣 Lembra da parte do bricalhão que comentei??? Então... essa é a hora! Adoro as festas em Buffet Infantil de Curitiba! Tenha certeza que quando você menos esperar vai me ver dentro de um dos brinquedos fazendo fotos das crianças brincando e se divertindo. Claro que vou estar lá me divertindo com elas, pq além de ser uma alegria para mim, nesse momento que ganho a confiança para conseguir as fotos espontâneas das crianças que tanto gosto e que marcam meu trabalho como Fotógrafo de Família.


Para deixar toda essas fotos da família acessíveis a qualquer momento, acredito na importância dos álbuns de fotos e nas caixas para guardar as fotos impressas. Foi assim que nós aprendemos a ver fotografias, pudemos conhecer e relembrar familiares que não estão mais conosco, tivemos a chance de ver como nossos pais eram quando se conheceram e quando nascemos. Além de ter a oportunidade de acompanhar o nosso próprio crescimento e desenvolvimento nas fases da nossa infância. Por isso insisto tanto com as famílias para revelarem suas fotos ou fazer os álbuns com as foto de momentos importantes. Não podemos ser egoístas e privar nossos filhos de ter isso tudo que tivemos graças aos nossos pais, que se preocuparam em guardar essas lembranças.




Para mim, ser fotógrafo é mais que fazer fotos bonitas, é registrar as histórias das famílias!




Vamos construir essa Herança Afetiva juntos ?


Me manda um Whats para conversarmos



Essa foto lindona aí de cima foi feita pela Marcia da Doce Deleite