Ensaio de Família

Curitiba - Vinhos Duringan

Ensaio de Família - Andressa, Ricardo e Julia


Conheci a Andressa, o Ricardo e a Julia na festa de aniversario da Maitê, na Play House e depois nos reencontramos na festa de um ano do Heitor. A Andressa é madrinha dele. 


Logo depois de um desses encontros ela me mandou uma mensagem dizendo que queria fazer um ensaio de família, mas que era um momento especial, que ela e o Ricardo estavam comemorando dez anos de casados. Realmente  é uma data que merece ser comemorada em alto estilo e uma sessão de fotos do casal, junto com a Julia, fruto desse amor, é uma ótima forma de deixar marcado esse momento.


Conversamos sobre onde poderia ser o ensaio, a Andressa queria muito fazer na praia, mas o clima e os compromissos das nossas agendas nos fins de semana estavam atrapalhando. Quando um podia, o outro não tinha como e quando os todos tinham um dia do fim de semana livre, a previsão era de chuva 😏 


Decidimos fazer aqui por Curitiba mesmo e como ela queria fotos no fim de tarde ao pôr do sol (os fotógrafo pira 🤩  hahahaha ),  optamos por fazer no Parque Lago Azul que tem um pôr do sol maravilhoso (olha aqui o ensaio da família da Alice que vc vai concordar comigo) . Então acertamos a data e foi só esperar...  era um domingo de dezembro, sol e calor a semana inteira, sábado fez um pôr do sol lindo ... o domingo amanheceu com um céu azul, sem uma nuvem no céu, tudo perfeito. A Andressa marcou com o cabeleireiro e a maquiadora dela para o início da tarde, após o almoço. Por volta de 15:30 eu saí de casa em direção ao Parque,  olhei para o céu e haviam algumas nuvens, mas nada que pudesse atrapalhar nossas fotos. Mas quando estava chegando no Parque começaram a aparecer umas nuvens mais escuras e logo que cheguei começaram a cair algumas gotas de chuva ... pensei: ah, tranquilo ... só umas gotinhas não vai passar disso, nesse momento a Andressa me ligou avisando que estava quase chegando, mas estava preocupada com essas nuvens, falei pra ela que estava caindo algumas gotinhas mas nada demais, quando  de repente começou um dilúvio assim que ela chegou! ⛈  ☔️  

Mas era muita chuva! 


Esperamos alguns minutos para ver se ela passaria, mas realmente estava impossível para fazermos nosso ensaio. 


Decidimos então ir para a loja da Vinícula Duringan em Santa Felicidade, lá o espaço é grande e bem bonito, ainda podíamos aproveitar as luzinhas da decoração de Natal para dar um charme nas fotos.

Assim fizemos e realmente as fotos ficaram lindas! As roupas que eles escolheram para o ensaio combinaram perfeitamente com o ambiente. Brincamos muito, fizemos fotos engraçadas da família, fotos românticas do casal e tivemos uma tarde muito agradável e divertida. 


Ficou o aprendizado que realmente o tempo em Curitiba é bem louco, não da para confiar que um dia que começou com uma manhã˙de céu azul, totalmente sem nuvem irá terminar do mesmo jeito ou que não terá uma chuva no meio dele e um lindo pôr do sol depois (como já vi várias vezes acontecer nesse um ano que estou morando aqui!) 



Ah, e quanto a chuva ... ela acabou logo depois que saímos do Parque  🤦🏽‍♂️






Gostou desse ensaio? Quer ter fotos da sua família também (com aventura ou sem aventura 🤣🤣🤣🤣🤣)


 Me manda um whats aqui q conversamos, tenho certeza que vc não irá se arrepender!