Aniversário Infantil

Buffet Casa da Árvore

Angelo 5 anos

Esse é o Angelo e essa foi a festa de 5 anos dele. 


O tema da decoração Sonic foi perfeito para ele! 💨 É só olhar as fotos aqui em baixo que você vai entender e concordar comigo! 


Vou começar falando sobre a decoração muito caprichosa feita pelo próprio Buffet A Casa da Árvore. Além das tradicionais caixinhas com doces, tinha os pirulitos de chocolate personalizados com a idade do Angelo e nas cores do tema e também uns pães de mel com a inicial do nome dele. 


O Angelo é do jeito que eu gosto de criança, bem agitado e bagunceiro, mas ao mesmo tempo ele é muito alegre, expressivo e carinho com a mamãe Claudia e o papai Beto. Mas vamos voltar a parte do agitado e bagunceiro que é a mais legal! 


Sabemos que as crianças não curtem muito aquelas fotos tradicionais na frente da mesa, mas eu tive uma ideia para conseguir com que o Angelo se divertisse nessa hora também. Aproveitando que ele estava com a fantasia do Sonic, sugeri que ele encarnasse o personagem e o coloquei pra correr de um lado para o outro para conseguir fazer uma foto em movimento, só o borrão dele passando, como se fosse o Sonic mesmo. Depois perguntei para ele como o Sonic fica e ele pegou a cadeirinha da decoração, sentou, cruzou as pernas, se esticou e trançou os braços por trás da cabeça. Bem relaxado e tranquilo 🤣 


Só que essa tranquilidade durou por pouco tempo, logo ele correu para os brinquedos e enquanto não chegava nenhum amiguinho, a brincadeira foi com o papai mesmo, com direito descer no escorrega nas costas do Beto, guerra de bolinhas na piscina de bolas e depois um totó com a participação da mamãe. 


Eis que chega o Arthur, o melhor amigo! Pronto, agora a bagunça estava completa! Abraça, corre, pula, brinca. Daquele jeito que a gente já sabe como é!

Foi assim até a hora da oficina de pizzas. Sim, até de tudo a Casa da Árvore tem uma  oficina onde as próprias crianças fazem suas pizzas e claro, muita sujeira, bagunça e diversão! Dificilmente alguma criança fica de fora desse momento. 


Um pouco antes do parabéns reunimos os adultos para a também tradicional foto das mães e dos pais presentes na festa para que fique a recordação de todos que estiveram presentes nesse dia especial e depois veio a parte difícil de colocar as crianças juntas na frente da mesa para também ter uma foto do Angelo com todos os amiguinhos. Aproveitamos para fazer o mesmo com a família!


Então veio o ponto alto de toda festa, a hora do parabéns, o Angelo já estava querendo comer o bolo e recuperar as energias, mas quele ali era fake, são pro parabéns mesmo. E por falar em energia, no final da festa, mesmo depois de todos os convidados já terem ido embora, o Angelo ainda tinha energia para pular, correr e brincar mais um pouco. 


Foi difícil tira-lo de dentro dos brinquedos de tão feliz que ele estava depois de tanto brincar com seus amigos. 





Tags

festa infantil festa infantil curitiba decoração festa infantil Sonic fotógrafo de festa infantil Curitiba