Aniversário Infantil

Curitiba

Artur 2 Anos

Já estou acompanhando a família do Artur desde o ensaio de gestante dele e nesse tempo registramos muita coisa. O primeiro aniversário do Artur, ensaio de gestante e o chá de bebê do irmãozinho dele, o Léo… é tanto tempo que quando comecei a fotografar a decoração da festa de 2 anos dele eu pensei: Ih, o balão tá errado, são 3 anos! Só depois que me dei conta que me confundi! 🤦🏽‍♂️

O que mais gosto de acompanhar o crescimento das crianças é ver o quanto eles mudam nesse curto espaço de tempo e com o Artur não foi diferente. As habilidades e o relacionamento com as crianças e as outras pessoas e como ele já está acostumado e se sente confortável comigo. Fica muito mais fácil fotografar assim, ainda mais quando já conhecemos o jeito e a personalidade da criança e da família. 

Por falar em família, a do Artur é sensacional. O papai Evandro me deixa muito a vontade e não me deixa ir embora sem brindar com ele por esse dia! A mamãe Dani é super querida e confia em mim, sem ficar se preocupando com as fotos e aproveitando a festa. 

E pensar que tudo isso começou lá em 2019 na primeira festa que fotografei em Curitiba, do João que tá ali em baixo com ele e o Theo numa foto. Os dois são primos do Artur. 

Vamos falar um pouco da festa? 

A decoração já me surpreendeu com o tema. Nunca havia visto decoração de festa infantil de Mickey Safari. Parabéns a Encantada Locações pela criatividade e produção dessa decoração!

Uma das minhas fotos favoritas é a chegada da criança na festa, a reação ela quando vê a decoração pronta.O Artur fica imóvel por alguns segundos, até ver os docinhos na mesa. Nesse momento os olhinhos dele brilharam 🤩.  A vovó não conseguiu segurar e ele começou o ataque aos docinhos da mesa e só parou quando viu o leão e pelúcia. 

A brincadeira aconteceu na área externa do play e o jeito que nenhuma criança resiste, parquinho e dinossauros na terra de verdade nos vasos das plantinhas.

Com o tempo passando e chegando a hora do parabéns, recebemos uma convidado ilustre, sim, o próprio Mickey, diretamente do safari para a festa do Artur. Uma alegria só, só que não... O Artur ficou com medo, mas acontece.
E antes que me perguntem, o Mickey é do Efeito de Magia Personagens, uma das melhores empresas de personagem vivo em Curitiba. Eu mesmo já contratei para o aniversário do meu filho e foi o melhor que já vi! 


Aí veio o parabéns e o Artur amou a vela de vulcão, mas o que ele gostou mesmo foi de brincar com os balões cheio de água!