Aniversário Infantil

Casa de Festas Vila das Pitangas

Aniversário de 7 anos do Hugo


Aqui você vai ver as fotos da festa de aniversário de 7 anos do Hugo, mas minha história com ele começou a bastante tempo... logo no primeiro ano de vida dele.  Lá em 2012 eu fiz o acompanhamento do primeiro ano do Hugo e logo depois, em 2013, fotografei a festa do aniversário de 1 ano dele. Nossa, parece que foi ontem. Ficamos um tempinho sem fotos, mas em 2017 a mamãe Ligia me chamou para a festa de aniversário de 5 anos.  


Agora que o Hugo está grandão, está muito mais divertido brincar na festa com ele e os amigos... tá, confesso que está beeeeeemmmm mais cansativo também. Ô criança para ter energia hein! Ele não parava quieto e não ficava em um brinquedo ou atividade por muito tempo... hahahaha. 


Por falar em atividade, a equipe da Casa de Festas Vila das Pitangas é espetacular, mas não deram conta de prender a atenção do Hugo nas atividades que eram bem legais! Acho que em toda festa o Hugo só parou em uma atividade e em uma oficina. Mas se tinha uma coisa que ele parava o que estivesse fazendo era jogar bola e o melhor é que na casa de festas tem um campinho de futebol. Mas para chegar nela tinha que passar por todo o brinquedão  (e eu nem gostei, imagina... 🤣)


Outro lugar que ele (e todos os amiguinhos) gostou foi a piscina gigante de bolas, principalmente quando o papai Marcello entrou para brincar com ele e as crianças... mas tá pensando que foi mole? Ele foi  derrubado e atacado pelas crianças.


Mas teve um momento da festa que me emocionou, o balão gigante de brindes. Quando eu vi aquele balão gigante cheio de brindes e balas dentro eu só lembrava da bagunça que era nas festinhas quando eu era criança. Lembrei da bala Panda e da bala Juquinha, do chiclete Ploc Monster, nossa como era divertido. O melhor foi ver que as crianças de hoje também ficaram empolgadas com o balão e quando estourou foi aquela bagunça! 


E para fechar a festa teve um banho de mangueira, mas não foi um simples banho de mangueira. O Hugo foi o encarregado de sujar a Kombi que fica estacionada na entrada da Casa de Festas e depois ele e seus amigos tinham que lavá-la  ... ahã, lavar... sei ... hahahahah 


Ufa, a bagunça foi boa ... Já estou me preparando para próxima hein, Hugo! 



 Festas como essa do Hugo me fazem lembrar de como gosto de fotografar aniversários infantis,  como me divirto com as crianças nas festas e como fico feliz por registrar momentos tão importante na vida das famílias. 




Se você vai comemorar  o aniversário do seu filho me chama para brincar, ops! , fotografar ! Vou adorar passar esse dia com a sua família !  




fotografia@raphaluna.com.br  - (21) 99439-4605  -   (41) 99285-4605