Aniversário Infantil

Buffet Play House - Curitiba

João Pedro - 4 Anos

Enfim a primeira festa infantil em Curitiba...  E comecei bem, não posso negar. 



A festa de aniversário de 4 anos do João Pedro aconteceu em um dos melhores Buffet Infantil de Curitiba, o Buffet Play House . O tema escolhido para a festa foi dos Beatles e a decoração estava incrível, com direito a um Yellow Submarine gigante na  frente da mesa do bolo, que por sinal estava muito legal e diferente,  instrumentos musicais de verdade com uma mini bateria e guitarra pequena e detalhes super bem produzidos e criativos nos enfeites da mesa!



Claro que o João adorou e foi correndo brincar na bateria que tinha na decoração e depois pegou a guitarra para brincar de ser roqueiro!  🎸.  Imagina a felicidade da criança! 



Agora vem uma curiosidade bem legal... o João faz aniversário no mesmo dia que o pai dele, o Guilherme e a  pergunta que não quer calar é: Quem será que escolheu o tema da festa, hein ? O João ou o Guilherme ????  Será que teve influência do pai em cima da criança ?? Sei não ....   🤣🤣🤣🤣🤣 



Mas o João estava super a vontade e feliz com o tema e a decoração ! Segundo a Mari, a mãe do João, ele também gosta dos Beatles sim...  🤔



Por falar em estar a vontade, logo o João partiu para a aventura no circuito de arvorismo que tem na Play House, com direito a carrinho suspenso e tudo, ele gostou tanto que foi umas 3 vezes seguidas no circuito. 



Sei desceu de lá depois, conforme os amigos foram chegando. Aí que ele foi se soltando mais ainda, interagindo e brincando mais com os amigos. E pensa numa galerinha animada... pois é, a turminha do João não é fácil, todos muito animados e se divertindo muito nos brinquedos, em todos eles! Você não faz ideia da bagunça que fizemos na piscina de bolas daquele brinquedo de derrubar a criança da cadeira nas bolinhas ... se divertiram tentando me acetar as bolinhas enquanto eu estava em cima da escada, mas ficaram loucos quando eu desci e entrei na piscina de bolas com eles para fazer mais bagunça (você acha que eu perco a oportunidade de entrar nos brinquedos das casas de festas ??? de jeito nenhum!!!! hahahaha)



Antes do parabéns a família pediu um momento para agradecer aos convidados por estarem juntos a eles naquele momento de comemoração, agradecer por todas as realizações e felicidades do João, mas também pedir boas energias as pessoas que estavam precisando naquele momento. Foi bem emocionante!



E depois o tão esperado parabéns e o ataque da criançada na mesa dos docs e das guloseimas!