Aniversário Infantil

Buffet Play House - Curitiba - Paraná

Arthur 5 Anos

Pensa em uma criança feliz com a festa ... agora pensa em uma criança MUITO feliz com a festa, mas pensa de novo em uma criança MUITO, mas MUITO feliz com a festa ... pois é, essa criança se chama Arthur!  Sério, fazia muito tempo que não via uma criança tão feliz com a sua festa de aniversário como o Arthur ficou... ele estava radiante! 


Desde o primeiro momento, quando entrou no Buffet Play House e foi recepcionado com toda a equipe cantando um parabéns super animado e depois, quando viu a mesa e a decoração dos Vingadores. E toda essa felicidade deixou o papai Eder emocionado ao ponto de encher os olhos de lágrimas de tanta emoção! 

Era tanta alegria que o Arthur corria, pulava, dançava ... parecia que estava em outro mundo de tão feliz! 


Aproveitou todos os brinquedos do Buffet, desde a cama elástica, passando pelo brinquedo de bolas, a xícara, a quadrinha de futebol e o circuito de arvorismo ... acho que ele só não foi mesmo nos brinquedos de bebê (e mesmo assim porque não cabia, porque se tivesse como, acho que ele teria ido também! 🤣🤣🤣🤣) 


Toda vez que chegava um amiguinho ou um familiar o Arthur recebia um abraço bem caloroso, deixando bem claro que ele é uma criança muito amada por todos! 



Eis qe chega o grande momento da festa, não, ainda não era o parabéns. Chegava a hora de receber um convidado especial, direto do mundo dos quadrinhos e do cinema: O Capitão América! O super herói preferido do Arthur! E não era qualquer um Capitão América não, era o da Encantada Personagens Vivos. (Não canso de dizer que nunca vi nenhuma empresa que tenha personagens tão bem feitos e atores/atrizes que encarnem os personagens como o da Encantada)

E o Capitão América não tinha como ser diferente... super dedicado, brincou e deu atenção a todas as crianças. 


E finalizando a festa, o parabéns ... mas você acha que a felicidade do Arthur acabou por nesse momento ??  

Nananinanão! 


Ainda brincou mais com os amigos e o Capitão América! 



Confesso que a muito tempo não via uma criança tão feliz com a festa de aniversário como o Arthur estava ...