Aniversário Infantil

Curitiba

Theo 1 Ano

Como é bom poder voltar a fotografar as festas em família, ainda mais quando é aniversário de 1 ano!

O ano de 2020 foi difícil para todos, mas teve um grupo de pessoas que teve um sofrimento diferente, as mamães de bebês que completaram seu primeiro aninho durante a pandemia. Pensa só comigo, toda aquela expectativa e sonhos para comemorar o primeiro aniversário do filho indo por água à baixo. Muito triste, né? Sem contar os familiares, que muitas vezes moram em outra cidade,  em especial os avós, que além da necessidade de se isolarem, ainda tiveram que lidar com as dificuldade do uso da tecnologia e aprenderam a fazer video chamadas. 

Quantas e quantas comemorações eu fotografei somente com os pais e os filhos em casa e um computador fazendo transmissão pelo Zoom no ano de 2020. 

Mas no meio de 2021, com o avanço da vacinação as coisas começaram a mudar, pequenas reuniões familiares começaram a acontecer para comemorar o aniversário dos pequenos. 


Dia 1º de agosto foi dia de comemorar o aniversário de 1 ano do Theo, que mora lá em Campo Grande, no MS, e veio para Curitiba com os pais, o irmão e a tia para se juntar a vovó e os tios/padrinhos e fazer uma comemoração cheia de amor e alegria.  

Ah,  nem contei como eu entrei nessa história, né?  Foi a Thais Boldt que me indicou para a mamãe Michelle, ela é a decoradora responsável por essa mesa linda. Amo fotografar as festas que tem a decoração dela, porque ela tem um capricho enorme, se preocupa com todos os detalhes e ainda trabalha com fornecedores incríveis! É só você olhar a perfeição dos doces decorados e do bolo.  

E por falar em bolo, reparou que foram dois?  Essa é uma daquelas surpresas que acontecem e enchem nosso 💛 de alegria . Um bolo foi o que a Thais planejou para produção, mas o outro 🎂 foi a vovó do Theo que fez e ela ainda fez um curso para aprender a fazer os biscoitos decorados com as carinhas de bichinhos, já que o tema da decoração da festa era bichinhos.  🦁🐯🐵


O Theo chegou meio tímido, mas logo que viu o tigre de pelúcia da decoração ficou mais animado e sentou no chão para brincar, mas foi só a tia se juntar a ele que veio o primeiro sorriso e aqueles dentinhos fofos pra mim! Mas a bagunça começou mesmo quando o papai Marcelo chegou para brincar com ele. Logo depois vieram a mamãe Michelle e o irmão Arthur se juntar a essa bagunça e fazermos a tradicional foto da família na mesa do bolo, aquela que chamo de foto do porta retratos que as vovós sempre amam!  Por falar em vovó, acredito que a do Theo goste das fotos posadas também, mas ela curte uma bagunça hein! Depois que fiz um retrato mais formal dela com o netinho, ela começou a brincar de levanta-lo, claro que aproveitei esse momento! 

E quando dizem que os frutos não caem longe da árvore, esse ditado se prova com os tios/padrinhos do Theo. Com a vovó que ama fazer uma bagunça eles não ficaram longe, principalmente o tio, que foi o que conseguiu fazer o Theo dar mais gargalhadas nas brincadeiras! 🤣🤣🤣🤣 

E na hora do parabéns, enquanto o Arthur amou assoprar a vela do irmão, o que o Theo gostou mesmo foi da fumacinha que subia depois da vela apagada, se divertiu tentado pega-la. 


Foi uma tarde gostosa, cheia de amor ao lado de uma família repleta de alegria e felicidade. Deu uma esperança por dias melhores e a volta das comemorações dos aniversários das nossas crianças junto aos  seus amiguinhos e familiares e fica ainda uma reflexão que tive por todos esses meses. 

Precisamos comemorar todos os momentos especiais com alegria, o tamanho da comemoração não está na quantidade de pessoas presentes e sim no amor e alegria que está no coração de cada um. 




Se você vai comemorar o aniversário do seu filho ou da sua filha, pode contar comigo nesse dia ! 

Pode TOCAR AQUI que te leva direto para o meu Whats. Me mande uma mensagem que conversamos.