Ensaio de Família

Parque Lago Azul - Curitiba

Ensaio de Família Aline, Allan e Alice


Uma das coisas que mais tenho gostado em Curitiba é a oportunidade de conhecer os Parques da cidade fotografando as famílias. 



A Aline, o Allan e a Alice me levaram para conhecer o Parque Lago Azul com a promessa que era um parque lindo! E realmente eles estavam certos. O Parque é fantástico, muito bem cuidado e com vários lugares que proporcionam fotos lindas no ensaio. Por sinal, mesmo em uma segunda feira tinham alguns casais fazendo ensaios fotográficos por lá. 



No começo do ensaio, a Alice estava um pouco quietinha, meio envergonhada, mas logo foi se soltando e brincando com os pais. Brincou bastante de esconde esconde com o papai ali mesmo no colo da mamãe e como toda criança, ela adora que brinque de colocar ela no alto. 


Depois fomos passear um pouco pelo parque e aproveitar aqueles cantinhos que proporcionam as fotos lindas que falei ali em cima, paramos para ver os peixinhos no lago


O grande momento foi o pôr do sol, para ser mais exato, depois que o sol desceu e o céu ficou com aquele tom  lindo laranja meio rosado. Naquele momento fiz uma das minhas fotos preferidas! Acho que vai ser fácil de identificar na galeria qual a foto que estou me referindo.


O passeio foi tão legal que Alice não queria ir embora de jeito nenhum, inclusive se agarrou no guarda corpo do lago e não queria soltar mais. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 



Por mim eu continuava lá fotografando, pq eu estava super empolgado com a certeza que já tínhamos muita foto legal e eu queria ainda mais fotos... mas a noite já estava chegando e não tinha quase luz nenhuma para poder tirar mais fotos.



Mas o importante é que foi um ensaio de família super divertido e uma experiência agradável para a família!