Ensaio de Família

Parque Barigui - Curitiba

Ensaio de Família Evelyn (@curitibinhauai)

Sabe aqueles bebês que tem um sorriso que encanta qualquer um ? O Murillo é um desses... 


Conheci o Murillo em um evento infantil que fotografei  (sim, o Murillo, pq ele que me chamou atenção com o sorriso e depois ele me apresentou ao restante da família 🤣). Tinha umas 30 crianças e ele chamava mais atenção que todas porque estava sempre sorrindo e esse sorriso brilhava ! 


E o melhor de tudo é que qualquer brincadeira que você faça com ele é uma sessão de gargalhadas!  Então imagina a quantidade de fotos que rendeu naquele dia! 


Depois disso mantive contato com a mamãe do Murillo e do Breno e combinamos de fazer mais algumas fotos.  A Evelyn tem um Instagram que da dicas de atividades e programas culturais para famílias e crianças... vai lá dar uma olhada que não vai se arrepender...  


A primeira foi a Sessão de Natal na casa deles, depois veio o aniversário de 1 ano do Murillo, que aproveitamos para fazer um Smash the Fruit e fizemos também um ensaio de família no Parque Barigui.


O Parque Barigui é enorme e tem um monte de cantinho legal para tirar fotos e que toda criança gosta de fazer em um parque com bastante espaço ??? Correr, claro.... qual criança não gosta de correr???  Então tá, vamos brincar de pique pega e no meio dessa correria toda eu estava lá, correndo junto e tirando foto da família se divertindo. Assim que gosto de fazer, pois sempre consigo as fotos espontâneas que todo mundo gosta. 


Aproveitamos para deixar guardada a lembrança dos primeiros passos do Murillo sem a ajuda dos pais. Ele estava começando a ter firmeza e confiança para andar e fizemos algumas fotos desse momento, aquela brincadeira normal de ficar a mãe de um lado e o irmão do outro e colocar a criança para ir até o outro.


Essa bagunça toda gastou as energias do Murillo e bateu aquela fominha nele, sabe o que a Evelyn fez? Amamentou ele ali mesmo, no parque, deitados na grama. E foi lindo ver e fotografar aquele momento mágico, ali na grama, em contato com a natureza ...