Ensaio de Família

Parque Tanguá - Curitiba

Ensaio de Família - Gabriela, Fabio, Maitê e Heitor

Essa e a Família Neu. A Gabi, o Fábio, a Maitê e o pequeno Heitor. Eles já passaram por aqui nas fotos da festa de aniversário da Maitê (que você pode ver aqui) e vão aparecer de novo nas fotos da festa de 1 ano do Heitor   (que vou colocar aqui nessa galeria).


A Gabi me pediu para fazermos um ensaio de família enquanto o Heitor ainda era bebê, para registrar o finalzinho do primeiro ano dele. Combinamos de aproveitar o bom tempo e passar o fim de tarde no Parque Tanguá, que tem o pôr do sol mais bonito de Curitiba na minha opinião. 


E a tarde foi super divertida, com direito a brincadeira de pique pega, passeio no castelinho do Parque, lambança com picolé de uva, que no início o Heitor estranhou, mas logo se acostumou e não queria mais largar. Até roubou uma mordida no picolé da Maitê enquanto ela fazia pose para a foto hahahahaha


O Heitor estava na fase de sair os dentinhos da frente então estava aquela fofura de sorriso de bebê que todos pais amam! Claro que eu não ia deixar passar isso, né ! A cada dentinho aparecendo  📸  toma foto! hahahaha ... acho que quando você olhar as fotos vai concordar que não dava para deixar passar mesmo...


Lembra que escrevi ali em cima sobre o pôr do sol no Parque Tanguá? Então, ele fez jus e aconteceu do jeito que eu gosto... lindo, com algumas nuvens no céu e aquele show de cores do laranja  para o azul do céu! Aproveitei para fazer aquelas fotos que sempre ficam bonitas só com a silhueta da família, brincando com os filhos de jogá-los para o alto.


E a Maitê estava tão animada que ainda tinha pique para brincar de correr mais um pouquinho... 😅  😮