Gestante

Curitiba - Paraná

Ensaio de Gestante - Lara - @SOSdeMãe

E enfim chegou a vez de fazer o ensaio fotográfico de grávida com a Lara do Instagram @SOSdeMãe ... pois é, eu e a Lara conversamos muito durante a gestação dela para fazermos essas fotos, mas ela teve umas complicações e quase não conseguimos... mas no fim deu tudo certo, bem no finalzinho conseguimos agendar as fotos e como ela não podia fazer esforço, combinamos de fazer na casa dela mesmo.... claro que eu adorei né, porque sou adepto do estilo da fotografia lifestyle, e gosto de valorizar as coisas reais das famílias que fotografo e o que tem de mais real que a casa da proporia família ???

 


A Lara cuidou de todos os detalhes da decoração do quartinho do Theo e não esqueceu do irmãozinho mais velho, Davi... a decoração do quarto foi pensada em todos os detalhes e  ficou tudo super fofo! 



O Davi estava tão a vontade e se sentindo incluído que já inventou a sua brincadeira preferida para ele fazer no quartinho do Theo....  se balançar na cama de casinha do irmãozinho (Pelo menos até a chegada do bebê 😬  ).



O Anderson estava meio tímido em participar da sessão de fotos, porque além dele falar que o ensaio era de gestante e a Lara que era a estrela, ela está mais acostumada com as câmeras do que ele, devido ao perfil dela no Instagram em que ajuda as mamãs com super dicas, mas logo ele perdeu a vergonha e o Davi ajudou nisso, fazendo aquela bagunça gostosa da família junta brincando. 



E como toda gestante, a Lara também tinha vontade de ter aquelas fotos mais comuns e posadas e que eu acho super bonitas para ter na decoração da casa e claro que eu sempre faço, mas sempre dou o meu toque especial na sequência das fotos para termos fotos originais e que tenham mais a ver com o estilo do casal. 



Aproveitamos a sessão para a Lara fazer umas para alimentar o perfil dela do Instagram cm dicas de roupas para gestantes, porque toda mulher sabe que isso é uma das maiores dificuldades para as mulheres quando estão grávidas, principalmente no finalzinho da gravidez né