Gestante

Bosque Zaninelli - UniLivre - Curitiba - Paraná

Ensaio de Gestante - Silvia, Ricardo, Helena e Anna

Enfim consegui fazer o meu primeiro ensaio de gestante em Curitiba. Como gosto de fotografar gestantes, sabe por quê? É ali que tudo começa (ou recomeça), tem momento mais mágico para uma família do que esse ? 



Não importa se é a primeira ou a segunda gravidez, é tudo diferente, novas emoções, novas experiências, novas sensações, até mesmo novas aflições. Sem contar com a expectativa criada pela irmã que vai ser promovida a irmã mais velha 🤣 ... é muito legal ter a chance de registrar as reações, o carinho e preocupação da primeira filha com a mãe no momento de espera da chegada da maninha.



E com a Silvia, o Ricardo e a Helena, não foi diferente... muito carinho, amor e expectativa para a chegada da Ana. Eles são um casal super descontraído e engraçados, uma energia e um astral lá em cima, me senti muito bem em passar a manhã  e a Helena é uma menina super carinhosa e MUITO agitada! hahahah Não para quieta !! 



Fizemos o nossa sessão de fotos de gestante na UniLivre, que fica no Bosque Zaninelli e que lugar incrível, diferente de tudo que eu á tinha conhecido em Curitiba. Fica em uma pedreira desativada e tem um lago que parece aqueles de contos de fadas e proporcionam fotos lindas!!! 



Lá fica a UniLivre (Universidade Livre do Meio Ambiente), uma instalação construída pensada em combinar com o lugar, toda de madeira e com um desenho super moderno que proporciona da possibilidade de caminhar pelas passarelas até a parte mais alta do parque e tudo isso no meio da floresta, assim fizemos, a Silvia estava muito bem disposta durante a gravidez e assim conseguimos ir até lá em cima. 



Do Parque fomos para a casa deles para finalizar a sessão com fotos mas intimas e pessoais da família pela casa, sempre com a participação super animada, empolgada  e extrovertida da Helena 



Confesso a você que adoro fotografar na casa da família, acredito que é sempre importante ter fotos para deixar registrada na história da família os locais onde viveram e poderem relembrar de momentos felizes que passaram ali sempre que olharem as fotos no futuro.



Concorda ?