Acompanhamento 1º Ano

Curitiba

Mathias 4 Meses

Minha coleção de ensaios e fotos de bebês sorridentes aumenta cada vez mais... e eu adoro isso, porque não tem nada mais gostoso que ver o sorriso e ouvir a gargalhada de uma criança. É revigorante e alegra o dia de qualquer um. 



O Mathias é um daqueles bebês que você vê logo de cara que transborda felicidade, claro que isso tem tudo a ver com o amor e o carinho que a Camila e o André dão a ele e isso foi o que o escolhi como tema do ensaio de 4 meses do acompanhamento do primeiro  ano dele. 💛



Começamos passeando pelo condomínio e aproveitando a área externa com fotos da família no jardim e fotos dos pais brincando com o filho no parquinho. Logo depois subimos para fazer as fotos na casa da família (acredito que você já sabe que fazer ensaio de família em casa é minha paixão e especialidade). E foi aí que a brincadeira ficou boa e a família se divertiu e eu tive a chance de fazer aquelas fotos espontâneas que todos gostam. 



Sempre falo sobre a importância de fazer o ensaio na casa da família e o valor que essas fotos tem para a história da família e do bebê, e isso só lá no futuro que será compreendido pelos pais...
Costumo dizer que as ensaios de família, acompanhamento do primeiro ano, gestantes e outros tipos de sessões que envolvem os primeiros anos dos bebês não são para os pais que me contratam, essas fotos são para os bebês, pois vai ser olhando essas fotos que ele vai conhecer como era a família que ele pertence, vai saber como eram os pais dele quando ele nasceu e, principalmente, vai se conhecer nos primeiros anos de vida e saber o quanto foi amado desde que nasceu.

E nesse ponto o Mathias é um bebê de muita sorte. Já vi muito pai babão, mas igual ao André foram poucos! 🤤
Me chamou muita atenção a forma como ele olha para o Mathias, os olhos dele chegam a brilhar! Sem contar com o cuidado e carinho, que também foi muito perceptível, principalmente quando estive na casa deles durante a semana para ajuda-los na escolha das fotos. Muito bom ver que cada vez mais os homens estão se empenhando em fazer a sua parte no dia a dia das famílias e não sendo somente um ajudante da mãe. Estão chegando junto e fazendo o seu papel de pai 👊🏽



Além dessas fotos guardando todo amor e carinho da Camila e do André com ele, o Mathias vai poder saber como era o seu quarto e as mudanças que foram acontecendo de acordo com o seu crescimento. E é exatamente por isso que digo que o valor dessas fotos só será percebido com o passar dos anos e cada vez mais seu valor irá aumentar. Imagine o significado dessas fotos para o Mathias quando for adulto.



Essa é uma das maiores importâncias das sessões de acompanhamentos do primeiro ano dos bebês mas existem outros motivos para você fazê-la s se você ainda estiver com dúvida, nesse artigo tem uma explicação completa com tudo que você precisa saber sobre esse tipo de sessão de fotos para sua família.  



E se você sonha em ter fotos assim da sua família, fique tranquila que é bem mais fácil do que você imagina. CLICA AQUI  e me mande um whats que conversamos e te mostro todas as opções.