Aniversário Infantil

Curitiba

Heitor 1 Ano

Você já deve ter visto making of de noivos por aí, mas e de bebê ??? É isso mesmo ... no dia da festa de 1 ano do Heitor, a Gabi deu a ideia de fotografar o momento de arrumar o baby para o grande dia. Quem tem filho de 1 ano sabe a guerra que é vestir esses pestinhas! 😂 Missão quase Impossível, acho que até o Tom Cruise deve ter passado sufoco nessa hahahaha

Teve de tudo, o momento chupeta, a briga para colocar a camisa, com direito a luta p/ fechar os botões, teve choro e brincadeiras c/ a irmã, mordida e beijinhos na mamãe, produção do topete pelo papai ... mas no final tudo deu certo! Ufa!

Foi uma experiência divertida e renderam muitas fotos que serão lembradas pela família desses momentos que acontecem todos os dias e agora eles terão tudo isso documentado em fotos lindas e verdadeiras ... no mais puro sentido a palavra Lifestyle!


Quanto a festa, bem...  adoro decoração de festa de 1 ano, são sempre fofas e super animadas. As fotos ficam lindas! O tema da festa de um ano do Heitor foi de  panda e a decoração estava perfeita! Os doces, a papelaria e as pipocas da Pipoca Popping  complementaram  e deixaram a mesa mais linda! 


Mas você acha que só o Heitor aproveitou a festa dele?  Hahahaha ... nem imagina o quanto a Maitê se divertiu no escorrega inflável que a Gabi e o Fábio colocaram para as crianças maiores brincarem também. E com o pôr do sol no fundo, ajudaram ainda mais para eu conseguir fazer as fotos da bagunça da criançada. 


Enquanto isso o Heitor curtia a festa do jeito dele,  aproveitando que já estava conseguindo das os primeiros passinhos de mãos dadas e passeou pelo salão, interagiu com os convidados, a família e os padrinhos! Se acabou de brincar com a Andressa (que tem um ensaio de família lindão aqui nesse post). Sem contar que amou os Pandas de pelúcia da decoração ! 


Depois do parabéns  o Fabio apareceu com uma surpresa para as crianças e que me fez lembrar das festas da minha infância: Lembra daqueles balões gigantes, cheio de balas, doces e brinquedinhos dentro que estouravam no fim da festa? Pois é, o Fábio estava com um desses. Agora pensa na alegria e no desespero das crianças para catar tudo que caiu ... hahahah diversão certa! 



Tem mais fotos do Heitor, da Gabi , do Fábio e da Maitê no ensaio de família que fizemos no Parque Tanguá.

 

E as fotos da festa de aniversário da Maitê estão nessa galeria aqui.