Aniversário Infantil

Buffet Play House - Curitiba

Maitê - 4 Anos- Sítio do Pica Pau Amarelo

A festa de 4 anos da Maitê foi onde começou minha presença na história dessa família. Depois desse dia fizemos um ensaio de família,  a festa de 1 ano do Heitor e tenho certeza que virão mais fotos por aí! 



E sobre a festa da Maitê, quando escolhi ser fotógrafo de família, lá em 2011, nunca passou pela cabeça que um dia eu iria fotografar uma festa com o tema de Sítio do Pica Pau Amarelo. Uma história que eu conheci na minha infância, na década de 80 e está presente até os dias de hoje para as crianças, mesmo sendo um clássico da literatura brasileira, acredito que a forma como é apresentado as crianças nos dias de hoje, como desenho, contribuiu muito para que isso acontecesse. Quem poderia imaginar que uma história que começou a exatos 100 anos, com o primeiro livro que deu origem a série de 26 livros escritos por Monteiro Lobato em 1920, viraria desenho e tema de festa infantil? 



E a festa de Sítio do Pica Pau Amarelo da Maitê foi linda! O pessoal do Buffet Play House montou uma decoração incrível, criativa e cheia de detalhes especiais. Foi lindo de ver a Gabi e a Maitê encantadas com a decoração quando chegaram na festa. E falando da Maitê, ela arrasou no figurino, estava linda com o vestido da Emília. Ela adorava ficar rodando e ver o vestido girando, sem contar o Heitor , todo elegante com seu colete e o topetinho de moicano ! 💛



Mas a melhor parte ainda estava por vir. Quando começou a chegar os amiguinhos a Maitê foi ficando cada vez mais animada e feliz, não parava de brincar. Aproveitou muito todos os brinquedos da Play House com sues amigos. Como é bom ver as crianças se divertindo e brincando. Tão bom que eu não resisto e acabo entrando nos brinquedos junto com elas para brincar e me divertir também  ops, tirar fotos delas brincando (e me divertir tb, pq se tem uma coisa que eu amo é entrar nos brinquedos de Buffet Infantil 🤣🤣🤣🤣. 



E chega o momento mais esperado da festa, o parabéns! 🎂  Com direito a discurso de agradecimento da Maitê e tudo!  E é nessa hora que gosto de fazer uma das minhas fotos preferidas. Depois do parabéns peço para os pais e a criança trocarem de lugar comigo e ficarem na frente da mesa, junto com os convidados para fazer uma foto de todos juntos. Nem sempre da tempo de fazer essa foto porque normalmente as crianças atacam os docinhos da mesa 😂, mas quando da tempo fica muito legal e se torna um dos registros mais valiosos da festa, pois normalmente estão todos os convidados ali juntinhos da família!






E se você ainda não escolheu o fotógrafo da festa do seu filho, aqui tem algumas dicas que vão te ajudar!