Newborn Lifestyle

Curitiba

Anna - Newborn Lifestyle

A Anna já passou por aqui, mas foi na barriga da mamãe Silvia no ensaio de gestante na UniLivre, no Bosque Zaninelli aqui em Curitiba. Hoje vou mostrar como foi o ensaio de Newborn Lifestyle. O ensaio de recém nascido, que também pode ser chamado assim, foi a primeira sessão de fotos do acompanhamento do primeiro ano, que no caso da Anna, a família optou por fazer mensal, igual ao da Helena.

 Vou postar algumas sessões aqui, assim fica mais fácil para vocês verem como os bebês mudam rápido e a importância ter fotos do primeiro ano de vida do seu filho. São tantas coisas que acontecem, que com o passar do tempo acabam se misturando com as outras memórias na nossa e se perdendo na nossa cabeça. Fato que pode ser evitado com fotografias desse período.


A chegada da Anna mudou a rotina da casa, principalmente para Helena, que passou a ser a irmã mais velha e ter a atenção dividia, mas você acha que isso interferiu no amor e carinho que ela tem pela maninha? Nem pensar, ela queria participar de tudo e brincar com a irmãzinha a todo momento. Queria que ela participasse de todas as suas brincadeiras, até de cabaninha 🙃


E todo esse amor precisava de fotos a altura, que registrasse essa espontaneidade e carinho entre as irmãs. Nem vou comentar nada sobre os pais, a Silvia e o Ricardo, porque realmente quem roubou a cena no ensaio junto com a Anna foi a Helena mesmo. 


No ensaio de newborn lifestyle da Anna a Silvia pediu para fazermos algumas fotos posadas, que eu considero de extrema importância, mas minha paixão mesmo são as fotos espontâneas. O pedido dela foi porque ela queria repetir essas poses ao longo dos ensaios dos outros meses para ter todo o crescimento da Anna registrado mês a mês do primeiro ano. 


Já fico imaginando colocar as fotos no álbum depois, fazer um quadro com essa sequência de fotos do primeiro ano, uma ao lado da outra, para decorar o quarto com fotos que contam a história do primeiro ano de vida dela! O coração já começa a bater mais forte!!! 💛💛💛💛💛


Acompanhe aqui que a cada mês que eu postar a galeria de fotos atualizo com o link levando direto pra ela.


Sessão de 3 Meses do acompanhamento do 1º ano

Sessão de 6 Meses do acompanhamento do 1º ano

Sessão de 9 Meses do acompanhamento do 1º ano

Sessão de 12 Meses do acompanhamento do 1º ano






E SE VOCÊ NÃO CONHECE ESSE TIPO DE ENSAIO DE RECÉM NASCIDO, NESSE ARTIGO EU EXPLICO TUDO