13/04/2022 às 02:01 Aniversário Infantil

Onde fazer Festa de Menina em Curitiba

2701
2min de leitura

Imagina um lugar mágico e especial para comemorar o aniversário da sua filha.

Trago boas notícias: Esse lugar existe e fica aqui mesmo em Curitiba. É sério!

Estou falando do The Royal Spa Brasil

“Ué, Rapha, mas o que um spa tem a ver com festa infantil?"

Calma, você já vai entender…


Como fotógrafo de festas infantis em Curitiba, eu tenho a oportunidade de conhecer diversos buffet e espaços para festas, mas confesso que nunca tinha visto nada parecido com o The Royal Spa e posso afirmar que fiquei encantado e conquistou meu coração 💛. Já posso garantir que é um dos lugares mais legais que eu já fotografei 📸!

Me acompanha aqui que tenho certeza que vai concordar comigo



O The Royal Spa é um local especial e único em Curitiba. É um spa de verdade, mas que oferece a oportunidade de uma comemoração de aniversário inesquecível para as meninas onde a ideia é proporcionar a sua filha e as amiguinhas um Spa Day infantil, com direito a relaxamento e massagem nos pés, mini tratamento da pele do rosto e muitas outras opções que existem em um spa de verdade. O foco é total nas crianças e a ideia é proporcionar a elas uma tarde inesquecível e divertida.


E a magia não para por aí. Para as meninas menores existe um cantinho encantado aonde a mágica acontece, literalmente. No Princess Experience sua filha e as amiguinhas irão se tornar verdadeiras princesas, com penteado, maquiagem e tudo mais que uma princesa merece, com direito a um lindo vestido da princesa favorita de cada uma. Tudo isso aos cuidados da Fada Madrinha, que faz o sonho de ser princesa se tornar realidade! 


Agora vou te contar dois segredo:

Tudo isso acontece sem que elas vejam. As meninas ficam de costas para o espelho durante o encanto da transformação e quando estão prontas a Fada Madrinha gira a cadeira para que elas se vejam no espelho. É nessa hora que elas se surpreendem e acontecem as melhores reações!


O segundo segredo e o mais legal, é que toda essa produção é delas. Sua filha e as amiguinhas levam tudo isso para casa!

Mas lembre-se, isso tudo é surpresa para elas, guarde esse segredo!


O The Royal Spa ainda tem um espaço para atender os pais enquanto aguardam a transformação das suas princesas. Um café super charmoso e aconchegante, com um menu sofisticado, repleto de delícias que vão de chás de marca própria e espumante a uma quiche de vários sabores, cada uma mais maravilhosa que a outra!


Se você procura um lugar diferente e especial para comemorar um aniversário de menina em Curitiba, conheça o The Royal Spa Brasil, tenho certeza que irão se apaixonar também!



Ah, para você que leu até o finalzinho tenho uma surpresa especial se me contratar para fotografar a festa da sua filha no The Royal Spa.

Me envie um Whats que te conto tudinho!











Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

decoração de festa de menina festa de menina Festa de menina Curitiba festa infantil Festa Infantil no Spa Curitiba festa no Spa Curitiba festa princesas Curitiba mãe de menina

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2022

GUIA PARA FESTA DE 1 ANO

08 de Jan de 2020

COMO CURTIR E SE DIVERTIR NA FESTA DE 1 ANO DO SEU FILHO

10 de Jun de 2020

COMO FAZER A FESTA INFANTIL EM CASA - FESTA POCKET

Logo do Whatsapp